Até 20% de desconto!

"Confiança e seriedade é nossa marca"

Seja bem vindo ao Guaracast


Você precisa ter ao menos 18 anos e concordar com os termos para solicitar qualquer serviço / produto junto a Guaracast.

Programa de afiliados

Sim, você pode indicar novos clientes com seu link de referência. Basta se cadastrar pela área de cliente no programa de afiliados.
Remuneração
Você ganha 30% do valor de cada pagamento, que os clientes indicados, efetuarem.
Exemplo: com um cliente que paga por um serviço, o valor de R$ 55,00 , você ganha R$ 16,50 .
Pagamento da remuneração
A prorrogação do pagamento é de 30 dias, ou seja, você receberá pela indicação, caso o serviço permaneça ativo, se o cliente não desistir pedindo reembolso.
O pagamento será realizado quando você acumular no mínimo R$ 50,00 (cinquenta reais).
Os pagamentos serão realizados nas formas de depósitos em conta e conta pagseguro.
Atenção para divulgação
Você pode divulgar nossa empresa de diversas formas, mas nunca em forma de engano para a pessoa indicada.
Os serviços que prestamos é: Streaming de áudio via internet (web ráfio) site e aplicativo android.
A Guaracast preza pelo clientes, mas não podemos nos responsabilizar por algum erro no sistema. Então estamos livres de qualquer indenização por parte do afiliado, seja por qualquer motivos no processo de receber as porcentagens como saques, mesmo que isso pareça impossível de acontecer.
A final é um sistema eletrônico.
Mas garantimos o total suporte. Afiliados são nossos parceiros, com os quais vamos crescendo juntos.

Prestação de serviços

Ativação
Alguns serviços são ativos instantaneamente, outros mediante o pagamento da(s) fatura(s). Não existe taxa de instalação, ainda que seja para um teste grátis. As instalações são feitas pela equipe da Guaracast. Qualquer defeito o cliente pode imediatamente entrar em contato com o nosso suporte.
Desativação / Cancelamento
O cliente pode solicitar um cancelamento quando quiser. Também o serviço será automaticamente cancelado legalmente caso o cliente pessoa física ou jurídica não pague sua fatura (fatura do serviço) com 20 dias após vencimento. Se houver o Cancelamento o serviço e todos os dados e/ou arquivos e outros referentes ao serviço serão removidos permanentemente . A Guaracast reserva o próprio direito de suspender, cancelar/desativar qualquer serviço e conta em nosso site a qualquer momento mesmo sem aviso ao cliente em caso de necessidade.
Bloqueio
Todo serviço que tiver com fatura vencida a mais de 10 dias, será suspenso/bloqueado. Também em caso de teste grátis, o serviço será bloqueado após período de teste, caso não seja efetuado o pagamento pelo usuário/cliente.
Desbloqueio
Os serviços suspensos/bloqueados serão ativados assim que o pagamento for processado pelo nosso sistema. Note que o pagamento deve ser realizado e processado antes de 20 dias de fatura vencida, evitando assim desativação/cancelamento do serviço. (Veja em "pagamentos").
Acesso
Os dados de acesso são enviados por e-mail ao cliente. Se o cliente ganhar um teste grátis, a equipe Guaracast vai analisar o pedido e instalar o serviço, ao fim da instalação o cliente poderá acessar o serviço. Caso não seja aprovado para um teste grátis, então o(s) serviço(s) só serão disponibilizados após o pagamento da(s) fatura(s).

Serviços Extras

Serviços extras são gratuitos e servem como brinde.
Eles são ativados após a solicitação do cliente pela “área de clientes”.
Porém é necessário que o serviço contratado esteja com pagamentos em dia.
Se o serviço oficial contratado não for pago, os serviços extras relacionados com o mesmo código não podem ser ativados.
Também quando o serviço contratado for bloqueado ou cancelado/desativado os serviços extras do mesmo código também serão.

Utilização dos dados da Pessoa Física ou Jurídica

Utilização
A Guaracast não utiliza os dados dos clientes a não ser para identificar a pessoa física ou jurídica responsável pelo serviço solicitado contratado e para processar pagamentos mediante aceitação do cliente.
Sigilo
A Guaracast não envia dados pessoais confidenciais por E-mail, não divulga dados de clientes e nem envia correspondências para quem quer que seja.
Nós não enviamos dados de cartão de crédito, documentos confidenciais via email. O sigilo de número de cartões de crédito/débito, contas bancárias são da responsabilidade do sistema de pagamentos pagSeguro, o qual processa a partir da data da atualização desses termos todos os pagamentos a Guaracast.

Utilização de dados não concedidos

IP HOSTNAME
Você concorda com o site da Guaracast, ocalizado em: www.guaracast.com e www.guaracast.com.br em coletar os seguintes dados sem conhecimento do usuário - cliente:

  1. IP (Internet Protocol ou Protocolo de internet)
  2. NAME HOST (Nome de host é um nome de domínio atribuído a um computador host) .
Os dados são coletados ao interagir com o site. Nosso motivo de colher tais dados é de acompanhar quem acessa nosso site, separando clientes – usuários – visitantes de boa intenção dos usuários da mal intenção como hackers e qualquer que seja tendo a intenção de prejudicar nossos servidores.
Quebra de sigilo
Também usamos os dados para a fim de causas judiciais possamos identificar o (os) usuário (s) de acordo com a hora e data da conexão requerida junto a autoridades por algum motivo legal.
Coleta dos dados Cookies - Sessions
Só lidamos com Cookies escritos pelo nosso site, esses servem para armazenar dados dos nossos usuários e cliente visitantes a fim de uma melhor experiência na navegação de nosso web site www.guaracast.com e www.guaracast.com.br . Nós não divulgamos dados dos usuários, clientes e visitantes. Toda a coleta de dados em nosso site não são para nada mais que para registros corretos e identificáveis em nossos Bancos de Dados e boa navegação em nosso site pelos clientes.

Dados coletados por terceiros.

Parcerias
Assim como muitas empresas, a Guaracast tem parceria com outras empresas do ramo Streaming e Host e Plataformas de criação e edição de web site / páginas online. Sendo assim nossas parceiras pode coletar alguns dados de usuários, mais são empresas sérias que se identificam com a Guaracast. Mais a Guaracast não compartilha qualquer informação do cliente usuário visitante.
Nossa responsabilidade
Só somos responsáveis pelos dados colhidos em formulários de cadastro dentro do domínio www.guaracast.com e www.guaracast.com.br contendo acesso direto aos termos.

Segurança dos Dados Financeiros.

Sigilo e processamento
Todos os pagamentos em nosso site são efetuados através do sistema PagSeguro UOL. www.pagseguro.uol.com.br . Sendo assim a responsabilidade do sigilo e segurança de dados do cartão de crédito débito ou transferência eletrônica ou qualquer outra forma de pagamento oferecida por PagSeguro serão de total responsabilidade da empresa UOL de Pagamentos O PagSeguro www.pagseguro.uol.com.br .
Fique ciente
A Guaracast não solicita nenhum dado financeiro do cliente, usuário ou visitante.
E-mails de cobrança
A Guaracast envia com seu sistema automático cobranças de faturas, mas não envia boletos e nem pede dados bancários.
O cliente precisa passar pelo nosso site www.guaracast.com.br e pagar sua fatura, ao pagar é direcionado a página do pagseguro onde o cliente efetua o pagamento de acordo com os meios disponibilizados pelo sistema de pagamentos pagseguro www.pagseguro.uol.com.br.

Faturas Pagamentos e Reembolso ao cliente

Geradas
A(s) fatura(s) são geradas pela primeira vez na mesma data em que o(s) serviço(s) são solicitados e também vence no mesmo dia. Depois do primeiro pagamento, as faturas são geradas 15 dias antes do vencimento.
Cada fatura serve para prestação de servio de 30 dias.
Vencimento
Após 10 dias de fatura vencida, o(s) serviço(s) relacionado ao código da fatura serão suspensos/bloqueados.
Lembre-se: com 20 dias de fatura vencida ela é cancelada e o serviço oficial contratado, assim como todos os serviços extras relacionado serão desativados. A ação não pode ser desfeita.
Reembolso
O(a) cliente tem 5 (cinco) dias para pedir o reembolso, desistindo assim automaticamente do(s) nosso(s) serviço(s). Podendo o(s) serviço(s)/produto(s) relativos serem desativados/cancelados
O reembolso é feito pelo PagSeguro.
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. Para saber mais acesse o site www.pagseguro.uol.com.br .
Pagamentos
Todos os pagamentos são processados pelo Pague Seguro UOL

Desativar ou remover conta de usuário em nosso site

Para desativar ou remover conta de usuário em nosso site, abra um chamado / ticket na área de cliente ou envie para contato@guaracast.com o pedido.

Indenizações e multas

Multas
Se o cliente cancelar o(s) serviço(s) não haverá multa alguma.
Se o cliente não pagar a(s) fatura(s) também não haverá multa alguma. Mas pode haver cancelamento / desativação do(s) serviço(s) não pagos, leia “Prestação de serviços”.
Indenização
Você concorda que a Guaracast está livre de qualquer indenização.
Pois com boa intenção a empresa busca oferecer aos clientes a satisfação e solução em Streaming Host e Sites. Se houver defeito, ou outro qualquer problema no serviço prestado, sendo por causa de mau uso dos mesmos, ou por outro qualquer motivo, a Guaracast está livre de indenização e de responsabilidade. Mas assim daremos todo o suporte técnico.
Você concorda que a Guaracast está livre de qualquer ação por parte de clientes por perda de dados ou arquivos e outros armazenados em nossos servidores ou de parceiros por qualquer incidente .
Todo aquele que usar nossos serviços de streaming , hospedagem e site o faz em seu próprio risco de falha.
Não podemos prever o futuro da internet ou de algum incidente em nossos servidores ou de parceiros, mas afirmamos que constantemente verificamos e tratamos nossos servidores e analisamos os dos parceiros a fim de sempre evitar algum incidente.
Os clientes são responsáveis pelo que hospedam em nossas hospedagens ou a de parceiros, ou inserem dentro dos sites criados pela a Guaracast.
Você concorda também que são responsáveis pelo que hospedam/ transmitem através do nosso serviço de streaming e Auto DJ, os próprios clientes - usuários.
Você concorda que Guaracast tem os direitos de entrar com ação contra qualquer cliente que tente denegrir a imagem da empresa, sua equipe, técnicos e funcionários em geral com calúnias e difamações .
Os clientes da Guaracast tem muitos meios de entrar em contato com a empresa para esclarecimento de dúvidas e suporte. Sendo assim, a Guaracast pode e tem o direito de suspender e até mesmo desativar / cancelar imediatamente qualquer serviço de cliente que insira o nome da empresa em outros sites difamando-a.
Damos o suporte, tiramos as dúvidas, reembolso em até 10 dias a partir da data do pagamento caso cliente desista dos nossos serviços. Então é legal que o cliente antes de postar qualquer reclamação referente a empresa em outro qualquer site / redes sociais / aplicativos e o que possa ainda existir,entre em contato com a empresa.

Atualizado em 07/05/2017.

A Guaracast preza pelo melhor relacionamento com seus clientes. Por isso sempre que preciso entre em contato com a nossa empresa.

A Guaracast se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento.